segunda-feira, 9 de abril de 2012

Vamos conhecer um pouco sobre cada babuino?!

Sou a Babbu Caroline, tenho 19 anos, trabalho como recepcionista. Gosto de lidar com o publico, de atendê-lo e fazer o melhor para satisfaze-lo. Escolhi o curso de publicidade, por ser totalmente ligado com comunicação e arte. Sempre gostei de montar estratégias, criar projetos... Sempre fui fascinada pela comunicação e a mensagem que é transmitida através da arte para todos. Sou perfeccionista, então gosto e sempre espero o melhor tanto de mim, quanto dos meus projetos. Quero me superar a cada instante, ser uma profissional que faça a diferença independente de onde estiver, ser ótima no que faço, me aperfeiçoando sempre dentro da comunicação. Em trabalhos acadêmicos temos nossa agência "Babbus", onde damos sempre o nosso melhor, para realizar projetos que realmente valem a pena ser visto. Essa é a nossa intenção! Aprender, vivenciar, compartilhar e crescer.




Olá! Sou a Babbu Daiane, mais conhecida como Luna, tenho 19 anos e trabalho na empresa Sonda Supermercados.Curto uma coisa chamada musica, conhecem? É aquela coisa que faz barulhos simultaneamente, mas com um pouco de ritmo.. e uma pessoa cantando. hahaha ok, parei. Estou no 1° semestre do curso de publicidade e propaganda da Faculdade das Americas. Já havia feito um ano do mesmo curso em outra universidade, porém não era lá uma Harvard da vida, estava com outros babbus, que também vieram de lá.. mas nada se compara a FAM.
Quando não estou trabalhando, estou estudando.. ou se não estou estudando, é trabalhando mesmo, rs. Ah! esqueci de dizer que também gosto de durmir, é tipo um hobby, sabe?!
O que espero do curso? Anseio adquirir bastante conhecimento e experiência nesta área maravilhosa em que estamos, para alcançar nossas conquistas, tanto profissionais quanto pessoais. Valeu Galera!





Olá, eu sou a Babbu Karina, adoro fazer parte dessa turma, trago pra esse bando um pouco da experiência que adquiri nesses dez anos de ambiente institucional. Amo me divertir com os Babbus e claro, estudar. Como um dos Babbus mais velhos, me considero a “tia” dessa galera e procuro manter a ordem, o equilíbrio e defendo a democracia, amo organização, logística e prezo sempre pelo bem-estar e pela harmonia do grupo. Meu maior objetivo é ter todos os Babbus unidos até o 7º semestre e com muito orgulho sermos conduzimos para aquela tão sonhada hora de receber o canudo. Vamos que vamos Babbuzada, rumo à vitória! Abraços!!!!








Sou a Babbu Tati, fixada na observação e sem deixar a make-up de lado, cai sem pára-quedas na comunicação. Meu foco é o registro de imagens, eternizando momentos e contando historia. Assim como o bando Babbus,sigo em busca de aprendizado e de muita bagunça (...no bom sentido é claro Rs.),tendo como base forte a amizade e o respeito mutuo.








Eu sou o Babbu Thiago, moro em são Paulo, tenho 26 anos, sou do signo de libra, carismático, gesticulo muito, sou proativo não costumo esperar pelos outros, tenho paixão por fotografia, resolvi escolher o curso de “Publicidade e Propagando”, porque é uma área em que me interessa muito, por usar muito a imagem e a fotografia.






Meu nome é Alvaro Estrela, tenho 33 anos e trabalho como gerente em uma grafica. Escolhi o curso de publicidade e propaganda, para conhecer um pouco mais do outro lado
da visão publicitaria.

















É isso ai galera, sejam bem vindos á Babulândia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário